quarta-feira, 20 de julho de 2011

João Kleber fala sobre Xororó em A Fazenda


Depois do café da manhã desta quarta-feira (20), João Kléber e Marlon permaneceram sentados à mesa conversando. O Apresentador contou que pretende procurar o cantor Xororó para se desculpar assim que ele deixar o programa.


"Isso e uma coisa que eu guardo comigo no mínimo há uns 4 anos. Eu quero dizer que eu pisei na bola. Errei. E não quero levar isso comigo. Foi uma das maiores leviandades que eu já fiz", desabafou João.


A briga entre os dois aconteceu quando João Kléber apresentava o programa "Canal Aberto", na Rede TV. Nele, foi levantada a suspeita sobre um suposto caso extraconjugal do sertanejo.


"Esse negocio de competição de audiência, naquela época, era uma loucura", justificou o apresentador.

Um comentário:

  1. além de não saber apresentar programa..vc ainda se mete com coisa q não prova..pelo menos podia ficar calado na hora das pegadinhas.e tbm parar de apresentar pegadinhas combinadas..

    ResponderExcluir