quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Paulão Cavalo

Quando ele entra em cena em "O Melhor do Brasil", fica difícil conter os suspiros. No palco, ele arranca gritinhos da plateia e até das convidadas. Não. Não se trata de Rodrigo Faro, o apresentador da atração. O furacão em questão é Paulo Henrique Morais, de 31 anos, popularmente conhecido como Paulão Cavalo. O apelido, segundo ele, é por conta do seu tamanho: ele mede 1,92 m. "Os outros modelos que faziam o programa eram mais baixos. Quando eu entrei, as pessoas se espantaram com meu tamanho", lembra. A diferença na altura foi um prato cheio para Marcos Dutra, sonoplasta do programa. Sempre que Paulão entrava em cena, a frase "esse homem é um cavalo" era ouvida. Com o tempo, o profissional reduziu a vinheta para "cavalo". E o novo nome pegou.


O contrato de Paulão Cavalo com a Record é recente e só termina em dezembro de 2011. Mas essa não é a única profissão do rapaz, que também é ator. Ele também trabalha fazendo striptease na festa "Show Bar", que acontece em São Paulo. Foi de lá, aliás, que ele saiu direto para a TV, há três anos. "Os produtores foram gravar uma reportagem no 'Show Bar' e me convidaram para participar do programa como modelo. Fui ficando e a minha participação foi aumentando gradativamente. Agradeço a oportunidade a toda equipe, principalmente à diretora, Rita Fonseca", analisa ele, que começou a desfilar com 23 anos.


Trabalhar com Rodrigo Faro é uma honra para Paulão. "Rodrigo é um dos maiores comunicadores do Brasil. Fora do palco, ele é um molecão que se transforma em um grande parceiro quando estamos em cena. Somos amigos dentro e fora do programa", conta.


Paulão Cavalo lembra exatamente da primeira vez que se viu na TV, em 2007. "Levei um susto! Ali, descobri que a televisão engorda muito. Estava com 110 quilos, mas parecia muito mais", rememora o assistente de palco, salientando que agora pesa 103 graças a muita disciplina. Para manter a barriga de tanquinho que povoa o imaginário de muitas mulheres, Paulão faz musculação quatro vezes por semana e um pouco de aeróbica. Além disso, ele cuida -e muito- da alimentação. "Vivo de dieta. Tenho que comer filé de frango, suco light e salada. Cortei sal, açúcar, carboidrato e gordura. Mas o que eu gosto mesmo de comer é bife, ovo e churrasco", afirma.


O assistente de palco admite que a fama conquistada em "O Melhor do Brasil" mudou sua vida pra melhor: "Hoje eu trabalho todos os dias. Quando não estou na Record, estou no 'Show Bar' ou trabalhando como modelo". Nas ruas, senhoras e crianças formam o público que o assedia. "Elas gostam das brincadeiras que são feitas no palco e vêm falar comigo. É uma delícia esse reconhecimento", avalia.


No 'Show Bar', as mulheres também o reconhecem. Quando isso acontece, Paulão jura que age com naturalidade. "É uma balada hetero e de vez em quando a mulherada me chama de Cavalo. As pessoas têm o maior carinho do mundo", diz o assistente, que tem namorada: "Namoro há dois anos e ela é uma pessoa muito bacana, mas não queria falar o nome dela". Segundo ele, a namorada "misteriosa" entende o ofício do bonitão. "É claro que ninguém gosta de ver uma pessoa dando em cima do seu namorado. Mas a gente não chega a brigar por causa disso", minimiza ele.


Na opinião de Paulão, embora a fama tenha trazido mais propostas de trabalho, ela não foi capaz de mudar sua essência. "Sou um cara muito simples. Nasci em uma cidade muito pequena, no interior de São Paulo", conta Paulão, que foi para a cidade grande há dez anos em busca de uma boa oportunidade de emprego. Os pais do rapaz são aposentados e cuidam da chácara que a família mantém em Manduri, onde o assistente de palco nasceu.


Veja, abaixo, as medidas de Paulão Cavalo:
Altura: 1,92 m
Peso: 103 quilos
Manequim: 44
Terno: 5
Sapato: 43

Fonte:UOL

52 comentários:

  1. Adorei saber de onde veio o Paulo,admiro muito o trabalho dele q acompanho pelo programa do Faro,ele vai longe com o carisma q tem.Muito sucesso para ele.

    ResponderExcluir
  2. amei pois o paulo é muito lindo e me tira suspiros quando entra em cena ;D

    ResponderExcluir
  3. Paulão, parabéns por tudo, e vai com fé que seu futuro tem muitas honras e sonhos que ainda estão por vir...
    Abração mano..sou seu fã!!
    :P

    ResponderExcluir
  4. paulão,sou seu fã, tenho muito orgulho de vc, parabens por vc ter passado por tudo que passou,o que eu quero que seja e tenha e felicidade,carinho,e corra atras dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. adoro quando ele entra no palco ele é uma SENSATEZ
    DE HOMEN ELE É LINDO RODRIGO FARO TMBM DEIXA QUALQUER PESSOA DE BACA ABERTA

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual é o nome da musica quando elle entra em cena,É tipo uma musica de estrip(acho que é assim)....

    ResponderExcluir
  7. qual é a musica q toca quando o paulão entra?

    ResponderExcluir
  8. ha eu com um cavalo desse kkkk,ele è muiot lindo

    ResponderExcluir
  9. O´LA CAVALO GOSTARIA DE SABER AS SUAS OUTRAS MEDIDAS SE NÃO ESTIVER PROBLEMAS RSRSRSRSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  10. Adoreii saber um pouco mais sobre o Paulão, eu o adimiro muito...

    ResponderExcluir
  11. achei td d bom essa materia,acho o paulao o melhor hom em do mundo sou muito fa dele,ele e uma das minhas razoes d viver!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. paulão me convida no meu orkut.Adorei vc desdo dia que vc entrou na record
    pedro_gatinhosolitario@bol.com
    gostei muito de vc

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pelo Paulão, ele não é apenas um rosto e um corpo MARAVILHOSO, se nota que ele tem uma ótima personalidade. Quando ele passa no Melhor do Brasil arranca meus suspiros *-*

    ResponderExcluir
  14. Paulão vc é muito gostoso, uma delícia! CAVALO

    ResponderExcluir
  15. VC E MUITO GOSTOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...TEAMO

    ResponderExcluir
  16. PAULÃO SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER... PELO MENOS É O MEU!!! ELE É O HOMEM + LINDO DO MUNDO. QUEN DISSE QUE Ñ TEM HOMEM BONITO NO BRASIL... SIMPLISMENTE O CARA!!!

    ResponderExcluir
  17. paulao e mto bao..kkk lindo e simpatico..principalmente o sorriso dele...aooooo lá em casa!!! kkk

    ResponderExcluir
  18. PAULAO!ASSISTO AO MELHOR DO BRASIL SO PRA VER VC E O FARO.MAS VC,VAMOS COMBINAR...E UMA COISA DE LOUCO,UMA DELICIA!BENZE OH DEUS PRA NAO POR QUEBRANTO,MAS BABO NA TELA DA TV,QDO VC APARECE EM CENA.MENINO,VAMOS COMBINAR...VC POVOA O IMAGINARIO DE QUALQUER MULHER...QUERIA VELO PESSOALMENTE,PQ ACHO QUE ALEM DE LINDO VC E MTO HUMILDE APESAR DE TANTA BELEZA NUM CORPO SO.ME DA RECEITA DE COMO ACHAR UM CARA DELICIOSO COMO VC,PARA EU FICAR FELIZ 24HRS.ACHO QUE SE PUDESSE OLHA-LO,FICARIA EMBASBACADA S DIZER UMA SO PALAVRA!FICARIA SO ADMIRANDO,TANTA BELEZA JUNTA!CARA TE ADORO,MELHOR MESMO SERIA PODER LAVAR MHAS CALCINHAS NESTE TANQUINHO AMPLO...UM SONHO,CLARO!JA QUE NAO E PROIBIDO!QUANDO VIER A BH E QUISER PROVAR UM LANCHE LIGHT,TO AQUI TA?MIL BJS VC E UM FOFO,DEUS GREGO E MAIS LINDO QUE VC NAO HA!PARABENS!SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  19. Oiii por favoor eu imploro pra qm tiiver vendo esse comentariio por favoor me ajudeem a chegar ate o paulão eu so mtu fã delee e nunka consiigo axar uma maneeira de chegar ate elle por favoor gentii meuu maior sonho eh conhecer o Paulão :(..
    Qm puder me ajuda entre em contato cmg no meu msn:Sha-09@hotmail.com..

    Paulão eu te amo

    ResponderExcluir
  20. O Paulão realmente é lindo, mas é muito talentoso e isso que o tornou tão especial, morro de rir dele no programa, ele e o Faro são imbatíveis quando é pra fazer agente rir, muito sucesso na sua vida Paulão, a galera do RJ curti muito vc, beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  21. Paulão tenho que lhe dizer q ja gozei varias vezes pensando em vc!!!! vc faz todas as mulheres ficarem molhadinhas quando entra em cena! vc é muito gostozo tem um tesão no olhar! beijos nessa sua boca perfeita e muito gostoza!!!!!!!! TE QUERO

    ResponderExcluir
  22. Eu acho o paulão o cara mais lindo de toda rede record.
    Eu assisto o programa so para ver ele.Eu tambem acho ele o cara mais gostoso do Brasil... Eu amo ele mais q chocolate.
    bjs. de= Suelane Veloso

    ResponderExcluir
  23. paulão eu sou muito sua fã. sou de casto-pr

    ResponderExcluir
  24. paulão que coisa mais linda que vc é,esse teu peito essa tua boca gostosa que delicía,adorei suas fotos,tira uma sem roupa vai gostoso.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de ser a égua desse cavalo, ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  26. ele é muito gostoso!!! quero levar para casa!!
    imagine o bilau dele uauauaauaua!!!

    não vou falar muito tô gozzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gostosoooooooooo / Delicia...........

    ResponderExcluir
  28. Meeeeeeu Deeus.. Euu so vidradaa neele.. Paulao, homeem mais liindo do muundo... so vidradaa neele!
    adoooooooooooooooro qaando ele entra, todoo sexy,com aqela musiica toocando... meeu Deus.. qaase morro.. é de caiir o qeixo..

    ResponderExcluir
  29. oi paulão vc é um maximo,lindo e sensual continue sendo esse homem perfeito que vc é gostoso ó meu deus ne sigura.

    ResponderExcluir
  30. Eu me chamo Laís e tenho 11 anos,e já sou sua fãã...Paulão,vc é td de bom...vc tem um corpithu que é de deixar quelquer mulher loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuucaaaaaaaaaaaaaaa...Paulão,vc nasceu ou foi fabricado pela kibon?Delíííííciaaaaaaa vc em...uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii...cavaloo...eu sou sua fã...Te adoro...Vc é um:Lindo,Tesão,Bonito e Gostosão...te amo D++...

    ResponderExcluir
  31. AQUELA MUSICA DE VOZ GRAVE QUE TOCA EM UM SOM BEM STRIPPER QUANDO PAULÃO CAVALO APARECE NO PALCO CHAMA-SE KISS BY TOM JONES.
    COMEÇA COM A FRASE>
    >>>You Don´t Have to Be Beautiful...

    ResponderExcluir
  32. gostosooooooooooooooooooooooo lindo sucesso e merecedor deus ilumine

    ResponderExcluir
  33. Vey, sou muito seu fã e queria umas dicas passa o msn ae !
    Abraçoos . Fçw's

    ResponderExcluir
  34. oi delicia! sou leticia moro em capela alagoas sou sua super,mega,ultra,hiper e grande fã thi acho lindo tesao bonito e gostosao por vc sou louca nao maluca nao morro por vc bj thau!

    ResponderExcluir
  35. Galera, encontrei o twitter do lindo do Paulão, é @Paulao_Oficial , tô seguindo ele, ele é um amor! Sempre responde as mensagens dos fãs e agradece. Fiquei muito feliz por poder segui-lo no twitter. Sigam lá vcs também!!!

    ResponderExcluir
  36. Ooooooo Potenciaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Nossaaaa sem comentáriosss,vc é o homem perfeito "fisicamente".Com essa cara e sorriso de homem levado,afff chego a perder o ar.
    Parabéns por seu talento,carisma e gostosuraaaa.

    ResponderExcluir
  37. Existe homem maaaaaaaaaaaaaiiisss gostoso e delícia lícia que esse??? ta pra nascer.... Cavaaaaaloooo kkkkk...lindo demais..alguém aki te deseja mtooo..bjooos

    ResponderExcluir
  38. UM VERDADEIRO SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER.....LINDO...

    ResponderExcluir
  39. cavaLO mada um beijo para mim dia 18 de agosto amo vc ta beijooooooooosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  40. O (Paulão Enrique Remix) é O Paulão Mais BONITO DA INTERNET! (Paulão Remix) www.via6.com/Paulao_Remix

    ResponderExcluir
  41. Paulão Enrique Remix França é Mais BONITO! O (Paulão Remix) é O Mais Bonito Da Intermet! Com Certeza. (Paulão Enrique Remix França) www.via6.com/Paulao_Remix L.I,N.D.O www.meadd.com/PaulaoEnrique

    ResponderExcluir
  42. Oi Galera,quem face curte a fan page do nosso Paulão Cavalo...
    http://www.facebook.com/pages/Paul%C3%A3o-Cavalo-Forever_S2/214530132014011

    ResponderExcluir