quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Plano de Clara e Diogo para matar Totó

Três tiros à queima-roupa. É assim que Clara (Mariana Ximenes) pretende dar fim a Totó (Tony Ramos) com ajuda de Diogo (Daniel Boaventura) em “Passione”. Nos próximos capítulos, ela vai deixar claro todo seu ódio pelo italiano e sua família: “Você não imagina tudo que eu tive que engolir pra agradar toda essa gente. Às vezes me dava vontade de cuspir na cara de todos eles. Bando de idiotas!”. Clara, que de boba não tem nada, não quer fazer o serviço sujo e vai obrigar o amante a fazê-lo. “Sei lá quantos tiros vão precisar pra ele parar de olhar pra mim com aquele ar melado. Quero ver aquele corpo debaixo da terra para que eu nunca mais tenha que me encostar nele. Só de pensar nisso já me vira o estômago”, diz a vilã, antes de beijar e transar com Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário